Félix da Costa culpa erro no volante e assume responsabilidade por batida com Villeneuve em Pequim
António Félix da Costa deu uma pancada que praticamente acabou com a corrida de que já não vinha fácil para Jacques Villeneuve em Pequim. Por isso, o português nem tentou discutir a culpa, que assumiu completamente
WATCH @afelixdacosta & @27villeneuve come to blows at Turn 3 #BeijingePrix https://t.co/gnFGi0WMlx
— FIAFormulaE (@FIAformulaE) 24 outubro 2015
A estreia do campeão mundial de F1 em 1997 na F-E terminou de forma abrupta. Jacques Villeneuve não vivia um grande sábado em Pequim, mas tentava se aproximar da zona de pontos quando foi abalroado por António Félix da Costa na segunda metade da prova. Jacques até voltou, mas a corrida estava completamente comprometida.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube