FOTO: Às vésperas do eP de Roma, pilotos da Fórmula E visitam Vaticano e recebem bênção do Papa Francisco

Em Roma para a corrida do fim de semana, os pilotos da FE aproveitaram para visitar o Vaticano e encontrar o Papa Francisco. Através do Twitter, Lucas Di Grassi falou em “experiência inesquecível” na cidade-estado

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Poucos dias antes do eP de Roma, sétima etapa da temporada 2017/18 da FE, os pilotos participaram de um evento especial. Na manhã desta quarta-feira (11), a categoria promoveu um encontro com o Papa Francisco no Vaticano.
 
Francisco abençoou pilotos e membros das equipes. Além disso, o líder da igreja católica teve a chance de conhecer o carro da FE e conversar com Alejandro Agag, chefão do certame.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Através do Twitter, os participantes da cerimônica celebraram a oportunidade. Lucas Di Grassi, piloto da Audi, definiu o encontro como “uma experiência inesquecível”. Maro Engel, da Venturi, falou em “experiência única na vida”.
 
O eP de Roma da FE acontece já neste fim de semana, no sábado. A corrida marca o começo da segunda metade da temporada, até aqui liderada por Jean-Éric Vergne. O francês da Techeetah soma 109 pontos, 30 a mais do que o vice-líder Felix Rosenqvist.
 
 
”O IMPORTANTE NÃO É SÓ LEVAR DINHEIRO”

SETTE CÂMARA TRAÇA F1 COMO META E MIRA CARREIRA SÓLIDA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube