GP às 10: Após início confuso, FE vai a Marrakech com duas obrigações: ‘limpar’ ações e se levar a sério

A Fórmula E vai para a segunda corrida da temporada 2018/19 já em cima do laço para fazer alguns reparos. Um deles é acertar os ponteiros do modo de ataque que assume um papel central nas corridas, mas o funcionamento é quase escondido. Outro é, claro, o festival de punições. É a opinião de Pedro Henrique Marum

O eP de Ad Diriyah foi divertido, mas apresentou mais problemas que soluções para a Fórmula E. Os velhos problemas com punições misteriosas e o ainda bem mal administrado e pouco explicado modo de ataque. Como fazem parte do coração das corridas, essas duas questões precisam ser sanadas urgentemente, já em Marrakech, para que não vire uma várzea inapelável. O passo à frente só vai aparecer se a FE aparar suas arestas mais esquisitas.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.