GP às 10: Com ideia boa e execução ruim, Extreme E sofre para decolar

O que dizer da temporada inaugural da Extreme E? Vitor Fazio aproveita o GP às 10 para falar de um campeonato que promete bastante, mas que ainda entrega pouco ao público

Já se passaram três etapas da Extreme E, um campeonato que ainda não mostrou muito bem a que veio. A proposta do campeonato é boa no papel, mas a realidade é diferente: a mistura formato confuso com disputas desinteressantes deixam o certame longe de cair na graça do público, pelo menos em um primeiro momento. É sobre isso que Vitor Fazio reflete no GP às 10 desta quarta-feira (1°).

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar