GP às 10: Como a FE virou opção real para pilotos que não chegam à F1

A Fórmula E ocupou, nos últimos cinco anos, um nicho que estava lá para ser tomado: fornece a jovens pilotos que não chegaram ou não conseguiram ficar na F1 a chance do profissionalismo sem precisar deixar os monopostos ou encarar enorme mudança de cultura nos Estados Unidos. Segundo Pedro Henrique Marum, esse é, entre alguns outros motivos, a razão de ter se tornado tão popular

No GP às 10 da manhã desta quinta-feira (2), Pedro Henrique Marum retorna das férias para falar sobre o motivo da Fórmula E ter se tornado uma categoria tão popular entre os jovens pilotos, como Nyck de Vries. Segundo o jornalista, a possibilidade de seguir piloto profissional de monopostos na Europa caso uma carreira na F1 seja impossível, bons salários, visibilidade e fábricas a rodo podem ser enumerados.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.