GP às 10: Espetada de Di Grassi em Nelsinho se explica por antipatia mútua, mas soa deselegante

No GP às 10 desta manhã, Flavio Gomes comenta a postagem de Lucas Di Grassi a respeito de Nelsinho Piquet, feita na segunda-feira. Os dois são rivais de longa data e dividem as pistas na FE e, a partir desta temporada, também na Stock Car

A manhã da última segunda-feira (24) marcou mais um capítulo na longa rivalidade entre Lucas Di Grassi e Nelsinho Piquet. Por meio de uma postagem no Twitter, Di Grassi espetou Nelsinho, que, em entrevista veiculada pelo site britânico ‘Crash.net’, disse que não é a hora de o Brasil entrar no calendário da FE. Como resposta, Lucas disse que o rival “não deve querer correr de Fórmula E no Brasil para não passar a mesma vergonha que passa na Stock Car na frente dos brasileiros”.
 
Flavio Gomes comenta a postagem de Di Grassi no GP às 10 da manhã desta terça-feira. Na visão do jornalista, a crítica do piloto ao seu rival se justifica pelos vários anos de inimizade nas pistas, mas soa deselegante. 
 
Nelsinho foi o primeiro campeão da FE, enquanto Di Grassi conquistou o título na temporada 2016/17. Os dois, além de dividirem as pistas na categoria dos carros elétricos, a partir deste ano também correm na Stock Car. 
 
Di Grassi faz melhor temporada na comparação com Piquet e já venceu três vezes, sendo um dos maiores vitoriosos do ano. Nelsinho, por sua vez, fez no Velo Città o seu melhor fim de semana no campeonato e aparece em 20º na tabela de pontos no seu ano de estreia na principal categoria do automobilismo brasileiro.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.