GP às 10: Fase ruim de Di Grassi e Buemi sintetiza nova era da Fórmula E

Lucas Di Grassi e Sébastien Buemi ainda são pilotos de destaque na FE, mas sem o mesmo protagonismo do passado. Vitor Fazio analisou a situação de dois ícones do certame elétrico

Lucas Di Grassi e Sébastien Buemi protagonizaram as primeiras temporadas da Fórmula E. Nas mais recentes, começaram a ficar em segundo plano: pilotos como Jean-Éric Vergne e António Félix da Costa ganharam manchetes, enquanto outros como Nyck de Vries e Stoffel Vandoorne crescem dia após dia. No GP às 10 noturno deste domingo (18), Vitor Fazio aponta: trata-se de um sinal claro do fim de uma geração e do começo de outra no certame elétrico.

O jornalista ressalta que Di Grassi e Buemi ainda têm lenha para queimar na FE, mas que será difícil repetir o protagonismo do passado. Conforme vitórias se tornam menos frequentes, expectativas precisam também ser readequadas.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.