GP às 10: Fórmula E precisa urgentemente de categorias formadoras de alto nível

A Fórmula E começa a formular o plano de ter categorias formadoras de pilotos. Vitor Fazio acredita que a medida é importante para fazer o automobilismo elétrico decolar

Fórmula 1, Indy e MotoGP são categorias com cronograma cheio a cada fim de semana. Afinal, estão cercadas de categorias suporte, focadas em formar uma nova geração de pilotos. Falta isso na Fórmula E, que finalmente se organiza para criar outros campeonatos elétricos. No GP às 10 noturno desta quarta-feira (9), Vitor Fazio aplaude: ter outros certames é fundamental na missão de criar uma cultura de automobilismo sustentável.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar