GP às 10: Mesmo longe do título, pódio de Massa garante melhor temporada da Venturi por lavada

Edoardo Mortara falou antes de Mônaco que ele e a Venturi já pensam na temporada que vem, e isso pode até ser verdade. A Venturi não será campeã da temporada 2018/19, de fato. Mas o pódio de Felipe Massa na frente de casa definiu a melhor pontuação da equipe, mesmo com quatro corridas pela frente, e o dobro de pódios que o time havia conquistado em quatro anos. O próximo passo planejado aconteceu

Felipe Massa foi ao pódio na Fórmula E pela primeira vez. No eP de Mônaco, depois de Edoardo Mortara deixar escapar que a equipe já pensava no ano que vem, Massa teve um dia dos melhores: largou entre os cinco primeiros e terminou a corrida no terceiro posto. O resultado configura o terceiro pódio da Venturi na temporada – antes disso, nos quatro anos iniciais da categoria somados, havia conseguido o mesmo número. A pontuação também bateu recorde: em somente nove corridas já é mais que em todos os outros anos. A evolução que a Venturi avisou que buscava pode não ter virado título de cara, mas é evidente que aconteceu. É a opinião de Pedro Henrique Marum no GP às 10.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube