GP às 10: Ordem de equipe não é adorável, mas evitaria derrota da BMW no eP de Marrakech

Flavio Gomes comentou no GP às 10 desta quinta-feira (17), sobre o acidente na etapa de Marrakech da FE entre os companheiros Antonio Félix da Costa e Alexander Sims. O jornalista afirmou que a BMW teria evitado a situação, e garantido a dobradinha, se tivesse adotado uma ordem de equipe orientando os pilotos a evitarem uma disputa

A etapa de Marrakech da Fórmula E foi marcado por um acidente inusitado: com dez minutos para o final, Antonio Félix da Costa e Alexander Sims, líder e vice-líder e pilotos da BMW, acabaram se envolvendo em uma batida, causando o abandono do português e o inglês terminando apenas em quarto, jogando uma dobradinha fora.
 
No GP às 10 da manhã desta quinta-feira (17), Flavio Gomes comentou como o time teria resolvido facilmente a situação apenas dando uma ordem de equipe – não priorizando determinado piloto, mas apenas orientando a manterem as posições e evitarem uma disputa.
 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.