GP às 10: Se FE não apresenta bom show, como diz Brawn, o que diria do GP de Mônaco?

Ross Brawn decepciona ao usar da velha prática retrógrada da F1 em diminuir outras categorias do mundo para tratar a Fórmula E como "juvenil" e "sem bom show". Como então uma categoria tão tosca e cheia de arestas consegue tirar parceiros importantes e fábricas tradicionais do caminho da F1? Esportivamente, as duas pouco competem, e o despeito de Brawn não faz qualquer sentido

Na edição da noite desta quinta-feira (9) do GP às 10, Pedro Henrique Marum repercute a declaração do diretor-esportivo da F1, Ross Brawn, em tratar a Fórmula E como uma categoria juvenil e sem bom show. Homem escolhido pelo comando do Liberty Media, Brawn repete a tradição retrógrada da F1 em diminuir concorrentes de qualquer espécie e acreditar que o mundo gira no próprio umbigo. Se a FE é tão ruim, por que então tem 'roubado' antigas apoiadoras da F1, como Allianz e Hugo Boss, além de tantas fábricas de renome? Brawn, contratado para melhorar um show muitas vezes apático da F1, precisa fazer seu trabalho e evitar que novos GPs de Mônaco encham o calendário da F1 de soníferos barulhentos em vez de passar a vergonha de se meter na vida de quem tem tido sucesso.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.