GP às 10: Sem decepções, Fórmula E começa temporada com mina de ouro competitiva

Apesar dos problemas estruturais do campeonato serem discutidos nos últimos dias, Pedro Henrique Marum destaca que, ao menos na parte competitiva, o que o campeonato mostrou na Arábia Saudita foi extremamente promissor

Apesar do festival de punições e da bandeira verde com fiscais na pista, cena saída de 'Os Trapalhões', a rodada dupla da Fórmula E em Ad Diriyah se mostrou enormemente promissora na questão competitiva. Nenhuma das principais equipes aparentou estar longe da briga e ninguém cantou domínio – as novatas, grande incógnita, surpeenderam. Foi um aparitivo interessante para o restante da temporada.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube