GP às 10: Testes de Valência começam a solucionar quem é quem na misteriosa nova Fórmula E

Com boa parte do grid já definido - 18 dos 22 nomes -, a Fórmula E se aproxima do começo da pré-temporada. Na próxima semana, em Valência, o grande mistério que a categoria se esforçou para manter começa a ser desvendado a partir do momento em que os novos carros entrarem na pista

A Fórmula E se esforçou para deixar uma quantidade mínima de informações sobre os testes coletivos 'beta' e os particulares de cada equipe vazarem. Após alguns meses de silêncio quase sepulcral, a categoria começa a tirar a capa do que os novos carros podem oferecer e do que cada equipe e cada fábrica conseguiu organizar com as muitas novidades da temporada de revolução do campeonato dos carros elétricos. A pré-temporada começa em Valência, no próximo dia 16, e pela primeira vez joga uma luz sobre os novos caminhos da categoria, que já tem 18 dos 22 pilotos do grid anunciados. É Pedro Henrique Marum no GP às 10 da noite desta quinta-feira (11).

 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.