GP às 10: Trapaça de Abt no mundo virtual é pior que a da Indy e merece suspensão

No GP às 10 desta terça-feira (26), Pedro Henrique Marum aborda a tentativa de malandragem de Daniel Abt, que colocou um piloto de eSports em seu lugar na corrida de simulador da Fórmula E

Quais são os limites para os pilotos profissionais durante o período de competições virtuais? Daniel Abt, terrivelmente mal colocado no campeonato de simuladores na Fórmula E, resolveu arrumar um esquema para colocar outra pessoa em seu lugar na corrida do último fim de semana. Rendeu vexame.

Nota do editor: este GP às 10 foi gravado antes do anúncio da suspensão de Abt.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube