Mahindra aposta em visual todo vermelho para carro da temporada 2022 da Fórmula E

A Mahindra vai para a próxima temporada da Fórmula E com cara bem mais característica que aquela dos últimos anos

ACHAMOS OS DONOS DA BANDEIRA DE HAMILTON NO GP DE SP DE F1 | TT GP #39

Os carros da Fórmula E seguem sendo os Gen2 que aí estão há alguns anos, mas a identidade visual pode mudar à vontade para a temporada 2022. Em meio ao período de lançamentos das equipes, a Mahindra aproveitou esta quinta-feira (18) para anunciar sua nova cara. O carro da equipe anglo-indiana, M7Electro, fica vermelho metálico quase inteiramente, tirando apenas detalhes azulados para o patrocinador.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

É uma demonstração diferente do que a Mahindra teve ao longo da Fórmula E até aqui: sempre com um vermelho menos vivo e branco. Foi assim que a equipe chegou a flertar com a liderança do campeonato entre 2018 e 2019.

“Nas vésperas da nova temporada, estamos animados por revelar nosso novo carro. Vamos entrar no oitavo ano de competição revigorados e trabalhando lado a lado para maximizar nosso conjunto junto aos parceiros fantásticos que temos, incluindo a ZF e SHell, ambos com tecnologia que são chave para nosso M7Electro”, afirmou o chefe de equipe Dillbagh Gill.

A Mahindra vem mais vermelha para 2022 (Foto: Mahindra)
Paddockast #130: As maiores atuações da carreira de Hamilton na F1

A Mahindra vem de uma temporada difícil na qual anotou 132 pontos e ficou com a nona colocação do Mundial de Equipes. Venceu uma corrida, porém, com Alex Lynn e foi a outros três pódios.

Apesar da vitória, Lynn deixou o time. Alexander Sims permanece e terá Oliver Rowland, que deixou a Nissan, ao lado para a nova jornada.

A temporada 2022 da Fórmula E começa somente no fim de janeiro, mas a pré-temporada está marcada para os dias 29 de novembro a 2 de dezembro, em Valência, na Espanha.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

VERSTAPPEN JOGOU CARRO SOBRE HAMILTON EM SP E MERECE PUNIÇÃO?
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar