Massa destaca trabalho no simulador por eP de Hong Kong e diz que Venturi “evoluiu muito desde Santiago”

Após marcar os primeiros pontos na temporada 2018/19 da Fórmula E, Felipe Massa mostra uma confiança que ainda não havia sido vista na Venturi. A expectativa é levar a Hong Kong a evolução mostrada nas últimas etapas

A Venturi mostrou uma resposta evidente nas últimas duas etapas do campeonato da Fórmula E, após um começo sem pontos na Arábia Saudita e no Marrocos. E Felipe Massa foi aos pontos na Cidade do México. Agora, na etapa de Hong Kong, há uma confiança que ainda não havia aparecido antes pelos lados do time monegasco.
 
Apesar da longa carreira no esporte e das muitas viagens comerciais pelo mundo, Massa ainda não conhece Hong Kong. Conhece a pista, no entanto, uma vez que passou as últimas semanas treinando forte nos simuladores da Venturi.
 
"Vai ser minha primeira vez visitando Hong Kong. Mal posso esperar para chegar, especialmente porque sei que tenho muitos fãs por lá. Eu me familiarizei com a pista no simulador para estar o mais pronto que fosse possível no dia da corrida", disse.
Felipe Massa (Foto: Venturi)

A confiança após as últimas duas etapas é importante, mas Massa ressalta que ainda é necessário fazer evoluir. 

 
"Evoluímos muito desde Santiago, a dinâmica da equipe é muito boa. Vamos continuar empurrando [os limites] nesse fim de semana. Esperamos ter a melhor corrida possível", encerrou. 
 
A Venturi conquistou 31 pontos nas últimas duas corridas e já se colocou na sexta posição do campeonato de Equipes. Destes 31, 27 foram de Edoardo Mortara.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.