Melhores do ano 2018: Di Grassi leva prêmio de piloto da temporada da Fórmula E pela terceira vez seguida

Lucas Di Grassi teve uma recuperação espetacular na temporada da Fórmula E e venceu a votação pelo terceiro ano seguido. O brasileiro teve uma das pontuações mais expressivas da edição 2018 dos Melhores do Ano

GUIA DA FE 2018/19
➠ Com desejo de conquistar futuro, campeonato honra promessa de revolução e dá 'all in'
➠ Com grid de peso e maior calendário da história, FE infla, mas se curva ao 'money talks'

Lucas Di Grassi garantiu mais um ano de domínio na votação dos Melhores do Ano na categoria Fórmula E. Com uma das pontuações mais expressivas da edição, o brasileiro vice-campeão de 2017/18 teve 69,8% da preferência popular e levou a melhor na disputa pelo terceiro ano seguido.

 
Campeão, Jean-Éric Vergne ficou com a segunda colocação na votação com 22,3%, crescendo bastante em relação ao percentual atingido em 2017. Felix Rosenqvist repetiu o terceiro lugar de 2017, com 4,4% dos votos.
Lucas Di Grassi foi eleito melhor piloto de Fórmula E (Foto: Reprodução)

Sébastien Buemi caiu bastante no comparativo com a votação do ano passado e fez apenas 2,2%, em quarto. Curiosamente, foram os mesmos cinco finalistas em 2018 e, também coincidentemente, Sam Bird repetiu a quinta posição com o mesmo 1,3% de 2017.

 
Melhor piloto da Fórmula E:
 
Lucas Di Grassi 69,8%
Jean-Éric Vergne 22,3%
Felix Rosenqvist 4,4%
Sébastien Buemi 2,2%
Sam Bird 1,3%
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.