Melhores do ano 2021: De Vries sobra e fatura eleição na categoria Fórmula E

Apesar da temporada extremamente equilibrada, os leitores do GRANDE PRÊMIO entenderam que o campeão Nyck de Vries foi muito melhor que os rivais, vencendo de forma tranquila a categoria Fórmula E

O equilíbrio extremo da Fórmula E em 2021 não se refletiu na votação dos Melhores do Ano. Na preferência popular, Nyck de Vries sobrou, recebendo 54% da escolha dos leitores do GRANDE PRÊMIO.

Sempre muito popular, António Félix da Costa superou três pilotos que terminaram na frente dele na pontuação final e agarrou 28% dos votos, ficando tranquilo no segundo posto.

Nyck De Vries levou o Melhores do Ano na Fórmula E (Foto: FIA Fórmula E)

A briga mais apertada se deu pela última colocação no pódio. Melhor para a surpresa Jake Dennis, que recebeu 6,4% dos votos, 0,6% a mais do que Edoardo Mortara, o quarto. Mitch Evans, por sua vez, ficou incríveis 3 votos abaixo do suíço, fechando a lista.

A categoria teve 2.923 votos.

Melhor piloto da Fórmula E:

Nyck de Vries 54%
António Félix da Costa 28,1%
Jake Dennis 6,4%
Edoardo Mortara 5,8%
Mitch Evans 5,7%

LEIA TAMBÉM:
Retrospectiva 2021: Palou vira estrela, Newgarden se consolida e Dixon decepciona
Retrospectiva 2021: Título de Palou confirma invasão da nova geração no topo da Indy
Retrospectiva 2021: Castroneves derrota Palou e vence Indy 500 pela quarta vez

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.