Paddock GP: Di Grassi revela sensação por pilotar carro sem barulho nenhum da F-E: “Você ouve o cara gritar na arquibancada”

Lucas Di Grassi sempre evitou de comparar a F1 com a F-E por serem muito diferentes e no Paddock GP, o piloto afirmou uma enorme diferença entre elas. No programa, contou que a categoria dos carros elétricos têm largadas muito silenciosas, e que muitas vezes é possível ouvir os gritos da torcida na arquibancada

Lucas Di Grassi afirmou durante o PADDOCK GP #66, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na noite da terça-feira (21), que não dá para sempre comparar a F1 com a F-E. E que existe um ponto bastante diferente entre elas.

Na edição, o piloto contou que as largadas da categoria dos carros elétricos é muito silenciosa, e que é até possível ouvir a torcida nas arquibancadas. “Você acaba perdendo um pouco da concentração”, contou.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.