Paddock GP: Estilo ‘várzea organizada’ faz muito bem para Fórmula E. Antes era “mais certinha e mais chata”

A FE deu o pontapé inicial na temporada 2017/18 em uma rodada dupla bastante movimentada em Hong Kong. Com muitos acidentes e atrasos nas largadas, a categoria foi apontada como uma várzea organizada no Paddock GP. Aos olhos de Pedro Henrique Marum, é bastante positivo para o certame

Hong Kong recebeu a abertura da temporada 2017/18 da FE no último final de semana. Com duas corridas caóticas, a rodada dupla lembrou o primeiro campeonato da categoria. No PADDOCK GP #107, Pedro Henrique Marum falou de várzea organizada, e como isso é positivo para o certame elétrico. “Foram duas corridas completamente loucas”, emendou Gabriel Curty.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.