Paddock GP: F-E começa terceira temporada com nova divisão de forças e melhor que campeonato passado

O resultado da primeira corrida da temporada 2016/2017 da F-E não mostrou muitas coisas diferentes do campeonato anterior, com Sébastien Buemi em primeiro e Lucas Di Grassi em segundo. Mas com uma prova disputada, a categoria pode ter ano bastante competitivo com maior divisão de forças

A temporada 2016/2017 da F-E teve início no último final de semana, com o eP de Hong Kong. O resultado, na verdade, não mostrou grandes surpresas, com Sébastien Buemi vencendo e Lucas Di Grassi ficando na segunda colocação.
 
No entanto, os participantes do PADDOCK GP #50, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na noite da terça-feira (11), afirmaram que a corrida competitiva mostrou que o campeonato tem uma maior distribuição de forças e pode ser melhor que o ano interior.
 
ASSISTA ABAIXO.
 
O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.