Por 0s034 , Bueno bate Jimenez e é pole em dobradinha brasileira na classificação do eTrophy em Mônaco

Cacá Bueno garantiu neste sábado (11) a pole-position para a etapa de Mônaco do Jaguar i-Pace eTrophy. Será a terceira largada da primeira posição que o brasileiro fará na competição. Sergio Jimenez ficou a 0s034 do compatriota e sai em segundo

Cacá Bueno garantiu na manhã deste sábado (11) sua terceira pole-position no Jaguar i-Pace eTrophy: depois de ser o melhor do treino de classificação em Hong Kong e na China, o brasileiro fez o principal tempo para a etapa de Mônaco.

O piloto liderou uma dobradinha brasileira: Sergio Jimenez sai em segundo, a 0s034 de Bueno – o pole anotou 1min04s523, contta 1min04s557 do companheiro de Time Brasil.

Cacá Bueno (Foto: Jaguar)

Líder do campeonato, o americano Bryan Sellers sai em terceiro, a 0s184 de Bueno. Stefan Rzadzinski sai em quarto, Simon Evans em quinto e Katherine Legge completa o grid da classe principal.

Sellers lidera o eTrophy com 82 pontos, mas Jimenez tem chance de ouro de ultrapassar o rival em Mônaco, já que vem em segundo com 77. Após abandono em Paris, Bueno é o quinto no momento.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo 

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.