Por consistência nas punições, Vergne pede comissários permanentes para temporada completa da FE
Jean-Éric Vergne até foi a favor da própria punição no eP de Roma, mas o que incomodou foi o fato de ter ter sido prejudicado pela falta de punições pelo mesmo motivo no México. Por isso, concluiu que a consistência está faltando
Jean-Éric Vergne pediu mudança. O atual campeão da Fórmula E questionou a punição que sofreu no fim do eP de Roma, quando recebeu um drive-through por ultrapassagem sob bandeira amarela de pista inteira – a full-course yellow. Na realidade, Vergne nem questiona a sua punição, mas a falta de consistência dos comissários da FIA para defini-la.

"Logo, depois da corrida no México, foi falar com Scot Elkins, o diretor de corridas, e ele me falou que estava tudo bem e que, não fosse assim, haveria uma multa", contou.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube