Redenção de Da Costa é gosto especial em Fórmula E 2024 enlouquecida

António Félix da Costa venceu novamente e quebrou oficialmente um jejum de mais de um ano. A vitória do campeão de 2020 faz bem para a Fórmula E

Após cerca de 16 meses, finalmente António Félix da Costa voltou (de maneira oficial) às vitórias. O piloto português quebrou a zica no último domingo, na segunda corrida do eP de Berlim da Fórmula E 2024. Havia vencido em Misano, é verdade, mas foi desclassificado por uma discutível questão técnica. A vitória do campeão de 2020 dá gosto especial à temporada atual, avalia Pedro Henrique Marum.

Da Costa, afinal, é um veterano da Fórmula E, onde está desde a primeira corrida, em 2014, além de campeão mundial. Mais que isso, tem uma personalidade expansiva que faz dele um dos pilotos mais queridos pelo público da categoria. É legal para a categoria que o nome dele fique atrelado às brigas pela vitória, não ao hiato de conquistas.

Fórmula E retorna para a rodada dupla do eP de Xangai, na China, entre os dias 25 e 26 de maio. Todas as sessões de pista terão transmissão AO VIVO e COM IMAGENS nos canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube e no Kwai, assim como todo o restante da temporada.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.