Bird celebra vitória em Nova York após sábado ruim: “É sobre nunca desistir”

Após um decepcionante nono lugar no sábado, Sam Bird venceu a corrida 2 da Fórmula E em Nova York e assumiu a liderança do campeonato

Austin Hill escapou da confusão e venceu em Knoxville na quarta prorrogação (Vídeo: Nascar)

Sam Bird voltou a vencer na Fórmula E. Após largar da pole, o inglês da Jaguar liderou o eP de Nova York 2, disputado neste domingo (11), de ponta a ponta, triunfando pela primeira vez desde o eP de Diriyah, no começo da temporada. Foi a terceira vez que o piloto venceu nas ruas do Brooklyn.

O resultado jogou Bird para a liderança do campeonato com apenas quatro corridas restantes. Bird celebrou a vitória, especialmente por seguir o plano de corrida com sucesso. O piloto de 34 anos foi apenas 9º no sábado.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

JAGUAR; SAM BIRD; MITCH EVANS; FÓRMULA E; JAGUAR;
Sam Bird lidera o domínio da Jaguar neste domingo de Fórmula E em Nova York (Foto: Jaguar Racing)

“É sobre nunca desistir, sempre se esforçar com o time, sempre confiar em si mesmo. Seguimos o plano e funcionou de forma absolutamente perfeita”, comentou Bird.

A Fórmula E retorna em duas semanas e na casa de Bird. A categoria realiza uma rodada dupla em Londres, na Inglaterra nos dias 24 e 25 de julho.

VERSTAPPEN É PARA HAMILTON O QUE ALONSO FOI PARA SCHUMACHER NA F1? | GP às 10
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.