Sette Câmara mostra vontade de conhecer “interessante” Fórmula E

Sergio Sette Câmara mostrou ter outros interesses além da Fórmula 1. Ao falar sobre a Fórmula E, o mineiro destacou o crescimento da categoria elétrica e mostrou encarar com bons olhos uma possível ida

Sergio Sette Câmara mostrou ter interesse em correr na Fórmula E no futuro. O piloto não poupou elogios a categoria elétrica, apontando ser interessante e destacou ainda o crescimento que tem apresentado.
 
O mineiro ainda tem futuro indefinido para a temporada 2020. Ainda sem assinar com a Fórmula 2, onde passou os três últimos anos, vê na Indy também uma boa possibilidade, mas descartou uma ida para o Endurance, por exemplo.
Sérgio Sette Câmara (Foto: FIA Fórmula 2)

Então, o certame dos carros elétricos também faz seus olhos brilharem. “A Fórmula E é um campeonato muito interessante. Depois da Fórmula 1, é a maior categoria que tem, todos os pilotos são pagos, tem mercado, tem projeção, então pode ser interessante”, contou ao GRANDE PRÊMIO.
 

Atualmente, a Fórmula E conta com dois brasileiros no grid: Lucas Di Grassi que, além de ter ajudado na concepção e nascimento da categoria, foi campeão em 2016/17, e Felipe Massa, que fez sua estreia na última temporada.
 
Em 2019, Sette Câmara subiu oito vezes ao pódio da F2, sendo duas delas com vitórias. Com isso, terminou a classificação na quarta posição e alcançou os pontos necessários para conseguir sua superlicença.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.