Time Ásia Nova Zelândia é confirmado na eTrophy e escolhe Simon Evans como piloto titular

A equipe Ásia Nova Zelândia é a quarta confirmada na temporada de abertura do Jaguar eTrophy. Simon Evans, o nome escolhido, é irmão de Mitch Evans, da Jaguar na Fórmula E

Mais uma equipe foi anunciada para a temporada inaugural da Jaguar eTrophy: o Time Ásia Nova Zelândia foi confirmado e terá Simon Evans, irmão de Mitch Evans, no cockpit. Por enquanto, será realmente apenas um carro da esquadra.
 
O carro de Simon vai ser o #99 e com uma pintura dividida nas cores vermelho, preto, amarelo-real e branco. A escolha tem em conta as patrocinadoras: o neozelandês Giltrap Group, assim como a Wearnes Automotive, de Singapura, e a Access Group Pvt Ltd, do Sri Lanka. Todas as companhias são revendedoras da Jaguar Land Rover nos respectivos países.
 
"Meu irmão corre na FE, e eu sigo a categoria há anos. É definitivamente o futuro, então é ótimo estar envolvido. Estou animado por representar o Time Ásia Nova Zelândia e grato pela oportunidade de ser parte da história das corridas elétricas", disse Simon.
A aparência do #99 do Time Ásia Nova Zelândia

O diretor da competição, Marion Barnaby, também falou sobre a nova equipe.

 
"O calibre dos pilotos que entraram na Jaguar eTrophy é muito forte e vai dar em ótimas corridas. Vamos ver pilotos experientes correndo contra jovens talentosos em provas definidas por habilidade e qualidade", avaliou. 
 
"As corridas elétricas estão atraindo um enorme número de pilotos, patrocinadores e imprensa, e esse anúncio é um exemplo disso", finalizou.
 
Evans já andou com o I-PACE durante os testes em Silverstone, realizado em setembro, e em Rockingham, em outubro. O Time Brasil terá Cacá Bueno e Sérgio Jimenez como os titulares. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.