Tudo se encaixou: como Chadwick recebeu convite da Jaguar para teste na FE

A britânica participou do teste de novatos da categoria elétrica em Marrakech. Exaltando a experiência de sua terceira aparição na atividade, explicou como aconteceu o contato com a equipe

Jamie Chadwick ficou bastante satisfeita em ter participado dos testes para novatos da Fórmula E. Representando a Jaguar, elogiou a equipe e explicou como o convite da equipe aconteceu.
 
Foi a terceira aparição da britânica nas atividades da categoria elétrica. Tanto em 2017 quanto em 2018, usou as cores da NIO em Ryiadh e Marrakech. Em 2020, de volta à cidade marroquina, usou o uniforme da nova equipe.
 
“Tudo aconteceu porque a Jaguar usa a fábrica da Williams, passo muito tempo lá no meu papel de desenvolvimento, então foi tudo em casa”, disse em entrevista exclusiva ao GRANDE PRÊMIO.
Chadwick representou a Jaguar em Marrakech (Foto: Jaguar)
“Seu workshop e simulador são apenas do outro lado do corredor, então conheci algumas pessoas lá e tinham uma vaga para o teste, todos os pontos se juntaram. É ótimo estar com um time como a Jaguar, que é uma equipe vencedora e um ótimo grupo de pessoas também”, completou.
 
A pilota ainda deu sua visão sobre a Fórmula E, que vê cada vez maior. “Vejo a Fórmula E como algo que está crescendo muito rápido, começou com suas dúvidas, mas pode ver a qualidade do grid, a quantidade de fantásticos pilotos, equipes e fábricas que estão envolvidas”, falou.
 
“Está começando a ter um enorme espaço em nosso esporte, se já não tem. Acho que é incrivelmente animadora e algo que adoraria estar envolvida”, concluiu ao GP.
 
Chadwick também participa da segunda temporada da W Series. A estreia nas pistas, entretanto, foi adiada, já que a categoria feminina cancelou os testes pré-temporada, em Valência, no início de maio. O calendário começa nos dias 29 e 30 do mesmo mês, em São Petersburgo, Rússia.
 
COMO SE PREVENIR DO CORONAVÍRUS:
 

☞ Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel.
☞ Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir.
☞ Evite aglomerações se estiver doente.
☞ Mantenha os ambientes bem ventilados.
☞ Não compartilhe objetos pessoais.


 
Paddockast #52
PREVISÕES CERTEIRAS E OUSADAS PARA F1 2020

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube