Vergne destaca disputas com Bird e Buemi e se diz contente por voltar ao pódio em Paris: “Foi uma grande corrida”

Jean-Éric Vergne queria a vitória, mas o pódio veio em boa hora, coroando seu melhor resultado com a Virgin na F-E. Ganhador do Fanboost, o francês exaltou as disputas que teve com Sam Bird e Sébastien Buemi e disse feliz com o desempenho apresentado, neste sábado (23), em Paris

Jean-Éric Vergne se disse muito contente por ter finalmente voltado ao pódio na F-E. O francês saiu da terceira colocação do grid e foi capaz de superar o companheiro e pole, Sam Bird, ainda no primeiro giro da corrida em Paris, neste sábado (23). Depois disso, tentou colocar alguma pressão no líder  e vencedor Lucas Di Grassi, mas acabou mesmo tendo de lidar com os ataques de Bird e, mais para o fim da prova, de Sébastien Buemi.
 
Ao comentar a performance e as disputas que teve de travar para garantir o segundo lugar nas ruas parisienses, Vergne disse que ficou contente por ter conseguido se manter à frente, para assegurar seu melhor resultado com a Virgin na categoria elétrica.
Vergne terminou em segundo em Paris (Foto: Divulgação)
“Foi uma grande corrida, com certeza”, disse o piloto. “É claro que queríamos a vitória, mas eu tentei colocar pressão em Lucas, gostei da corrida aqui e do ambiente. É bom também voltar ao pódio”, completou o francês.
Só que Vergne não gostou muito do toque com o companheiro de equipe ainda na primeira volta. "Seria mais agradável se ele não fosse meu companheiro de equipe", disse. "Esta é a nossa corrida de casa, ficamos em segundo e terceiro e ele não era tão mais rápido assim. Nós estamos correndo para uma grande equipe. Não queremos ver dois carros no muro", criticou.
 
“A disputa com Sébastien também foi muito boa, isso é correr. No fim, com o safety-car, não consegui usar muito o Fanboost como gostaríamos, mas tenho de agradecer aos fãs por isso”, acrescentou Jean-Éric, que foi um dos ganhadores do impulso extra dado pelos torcedores. 
PADDOCK GP #25 FALA SOBRE F1 NA CHINA, INDY, MOTOGP E F-E

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)<0?n+="px":n,cc.style.display="",s2.width=n,window.frameElement&&(s1.height=c2.offsetHeight+5+"px"),t=500,s1.width="100%"}rs(t)},200)}var c1=window.frameElement?window.frameElement:document.getElementById("crt_ftr"),c2=document.getElementById("crt_ftr"),s1=c1.style;s1.position="fixed",s1.bottom="-4px",s1.left="0px",window.frameElement&&(s1.height="0"),c2.style.textAlign="center",s1.zIndex="60000";var cc=document.getElementById("crt_cls"),s2=cc.parentNode.style;cc.onclick=function(){s1.display="none"};var t=0;rs(0);

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth < 970) ? 302357 : 302359;
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube