Vergne, Senna e Durán são escolhidos pelo público e ganham FanBoost. Chandhok e Heidfeld recebem punições

O fanboost da etapa de Miami foram para Jean-Éric Vergne, Salvador Durán e Bruno Senna. Enquanto isto, Karun Chandhok e Nick Heidfeld receberam punições e caíram no grid de largada

O final de semana continua muito bom para Jean-Éric Vergne em Miami. Poucos minutos antes do início da prova, o pole recebeu a notícia de que vai ter o FanBoost, uma carga de 40cv a ser utilizada uma vez durante a prova para ajudar em ultrapassagens.
 
Quem, mais uma vez, também recebeu votação expressiva dos torcedores e ganhou o FanBoost foi o mexicano Salvador Durán.
 
Bruno Senna foi o terceiro agraciado pelo público fã da categoria dos bólidos elétricos. Nick Heidfeld, desta vez, ficou de fora.
Pole, Jean-Éric Vergne ainda ganhou o FanBoost para o eP de Miami (Foto: AP)
Além disto, o alemão ainda foi punido por infringir o limite do uso de energia e caiu para a última fila. E não foi sozinho. Karun Chandhok cometeu o mesmo erro e larga em último.
 
Nelsinho Piquet, que fez o segundo melhor tempo na classificação, guarda uma punição sofrida na última etapa e vai ter de sair do sétimo lugar do grid americano. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.