Vergne, Senna e Durán são escolhidos pelo público e ganham FanBoost. Chandhok e Heidfeld recebem punições

O fanboost da etapa de Miami foram para Jean-Éric Vergne, Salvador Durán e Bruno Senna. Enquanto isto, Karun Chandhok e Nick Heidfeld receberam punições e caíram no grid de largada

O final de semana continua muito bom para Jean-Éric Vergne em Miami. Poucos minutos antes do início da prova, o pole recebeu a notícia de que vai ter o FanBoost, uma carga de 40cv a ser utilizada uma vez durante a prova para ajudar em ultrapassagens.
 
Quem, mais uma vez, também recebeu votação expressiva dos torcedores e ganhou o FanBoost foi o mexicano Salvador Durán.
 
Bruno Senna foi o terceiro agraciado pelo público fã da categoria dos bólidos elétricos. Nick Heidfeld, desta vez, ficou de fora.
Pole, Jean-Éric Vergne ainda ganhou o FanBoost para o eP de Miami (Foto: AP)
Além disto, o alemão ainda foi punido por infringir o limite do uso de energia e caiu para a última fila. E não foi sozinho. Karun Chandhok cometeu o mesmo erro e larga em último.
 
Nelsinho Piquet, que fez o segundo melhor tempo na classificação, guarda uma punição sofrida na última etapa e vai ter de sair do sétimo lugar do grid americano. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube