Wehrlein vence eP virtual de Nova York e retoma liderança do campeonato

Pascal Wehrlein venceu a primeira corrida virtual em Nova York de ponta a ponta, e surge como favorito ao título

Pascal Wehrlein reassumiu a liderança do campeonato virtual da Fórmula E com apenas uma corrida restante. O alemão da Mahindra venceu o eP online de Nova York, disputado no último sábado (6).

Wehrlein entrou para a corrida com 1 ponto de desvantagem para Stoffel Vandoorne, anotou a pole-position e venceu a prova de ponta a ponta. Pascal só ficou fora do pódio no eP de Mônaco nas corridas virtuais.

Paddockast #64 | OS PILOTOS MAIS SUBESTIMADOS DA HISTÓRIA
Ouça também: PODCASTS APPLE | ANDROID | PLAYERFM

O segundo lugar ficou com Oliver Rowland, que ultrapassou Kelvin van der Linde nas voltas finais.

Vandoorne fechou a prova na quarta posição, o que mantém as chances de título neste domingo.

Maximilian Günther, Felipe Massa, Edoardo Mortara, António Félix da Costa, Robin Frijns e Oliver Turvey fecharam o top-10.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube