Às 18h, Paddock GP #185 tem grande elenco para Stock Car e F1 no Brasil

O Paddock GP desta semana vai ser bastante especial. Além de ser mais cedo, vai contar com grande equipe do Grande Prêmio para comentar a rodada dupla da Stock Car e fazer a prévia do tão esperado GP do Brasil de Fórmula 1

O final de semana foi marcado por mais uma rodada dupla da Stock Car. No Velo Città, Thiago Camilo acertou em cheio na estratégia para vencer a corrida 1, enquanto bruno Baptista alcançou a primeira vitória na segunda prova do dia.
 
Obviamente que o PADDOCK GP #185 vai comentar sobre o assunto. Excepcionalmente nesta semana, o programa vai ao ar mais cedo, às 18h, mas segue sendo na noite da terça-feira (12).
Bruno Baptista (Foto: Duda Bairros/Vicar)

A edição ainda vai dar continuidade a grande cobertura prevista pelo GRANDE PRÊMIO para o GP do Brasil. A Fórmula 1 agora desembarca em Interlagos no final de semana, e o assunto vai ganhar grande espaço no programa.
 

É claro que, para a apresentação, vamos contar com enorme elenco. Além de Victor Martins no comando, teremos na mesa Gabriel Curty, Evelyn Guimarão, Felipe Noronha, Gabriel Carvalho, Pedro Henrique Marum e Fernando Silva, além do produtor Rodrigo Berton. A transmissão acontece diretamente dos estúdios Spectrum, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no YouTube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Paddockast # 41
MAIORES VITÓRIAS DE HAMILTON NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.