carregando
Grande Prêmio

Com Rodrigo Mattar e Luiz Alberto Pandini, Cadeira Cativa ganha participação de Roberto Moreno

Programa vai ao ar às 21h (de Brasília) desta terça-feira no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e falará sobre a carreira de Roberto Pupo Moreno, um dos pilotos brasileiros mais notáveis dos anos 1980 e 1990 e que fará uma participação especial nesta edição

Grande Prêmio / Redação GP, de Campinas
Após a histórica edição sobre os 26 anos do GP de San Marino de 1994, o Cadeira Cativa retorna ao seu dia tradicional para a quinta edição. A programa, apresentado por Flavio Gomes, será muito especial. Além dos jornalistas Luiz Alberto Pandini e Rodrigo Mattar, o piloto Roberto Pupo Moreno é um dos convidados para um bate-papo sobre a longa carreira no automobilismo. A atração vai ao ar, ao vivo, a partir de 21h (de Brasília) desta terça-feira (5) no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.
 
Moreno foi um dos principais pilotos brasileiros anos 1980 e 1990. Foram 42 largadas na F1, com 1 pódio, e 120 corridas pela CART (categoria que nasceu da cisão da Indy em 1995), com duas vitórias. Ele também tem o título da Fórmula 3000 em 1988 e um vasto currículo no esporte a motor.
 
Pandini é conhecido pelo vasto currículo no jornalismo de automobilismo. Foi repórter do Grupo Estadão em jornais como 'O Estado de S. Paulo' e 'Jornal da Tarde', além de ter sido editor de revistas do ramo como 'Grid', 'Carro' e 'Auto Esporte'.
Cadeira Cativa 5 (Arte: Rodrigo Berton)
Rodrigo Mattar, que esteve na segunda edição do Cadeira Cativa, passou pelo Jornal do Brasil e foi editor dos extintos programas 'Grid Motor' e 'Linha de Chegada' no SporTV. Há seis anos, está no Fox Sports como produtor e comentarista de diversas categorias. Ele também é o autor do blog 'A Mil Por Hora', parceiro do GRANDE PRÊMIO, desde 2008.
 
O Cadeira Cativa, que reúne jornalistas e especialistas do esporte a motor, tem produção de Evelyn Guimarães, Gabriel Carvalho e Pedro Luis Cuenca. Confira aqui os programas anteriores.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.