Edição #150 estreia quinta temporada do Paddock GP, comenta MotoGP, Indy e FE e faz prévia da F1

O Paddock GP finalmente está de volta. Na edição #150, que vai ao ar nesta terça-feira (12), o programa vai debater o final de semana do esporte a motor com MotoGP, Indy e FE, além de fazer a prévia para o GP da Austrália de F1

O final de semana do esporte a motor foi recheado de ação e acontecimento. A MotoGP fez seu retorno no Catar e contou com uma bela vitória de Andrea Dovizioso; a Indy também deu o pontapé inicial na temporada 2019 com o GP de St. Pete e vitória de Josef Newgarden. Em Hong Kong, Edoardo Mortara herdou vitória na Fórmula E.
 
Então, para debater todos esses assuntos e muitos outros, o PADDOCK GP está de volta. O semanal retorna ao ar na edição #150 nesta terça-feira (12), no horário que todos já estão acostumados, às 19h30. O programa ainda vai trazer novidades.
Josef Newgarden (Foto: IndyCar)

Mas isso não é tudo. Em sua volta, também será feita as previsões para o GP da Austrália, primeira etapa do calendário da Fórmula 1, assim como o debate dos principais acontecimentos do noticiário.
 

Para marcar o retorno, é Victor Martins quem comanda tudo, além de contar com a presença de Juliana Tesser, Nathalia De Vivo, Vinícius Piva e Gabriel Curty. O programa acontece diretamente dos estúdios em São Paulo. 
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no YouTube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.