F1 começa 2ª parte de 2019. Mas assunto já é 2020. Paddock GP #169 debate

Com o campeão inaugural do eTrophy, Sérgio Jimenez, como convidado, o Paddock GP #169 ainda comenta a esquentada dos assuntos relacionados à 2020 na F1 e, claro, repassa as etapas da Indy e da Stock Car no fim de semana

O fim de semana do esporte a motor passou com Josef Newgarden vencendo o temporal de Iowa e a corrida, dando um grito na direção dos rivais da luta pelo título da Indy. No Brasil, na Stock Car, Julio Campos e Ricardo Maurício venceram as duas provas de Santa Cruz do Sul – que, aliás, recolocaram Daniel Serra na liderança e mexeram bem na classificação. Além disso, o Paddock GP #169 recebe Sérgio Jimenez, o campeão do eTrophy. Tem F1 também! Afinal, mesmo na metade do campeonato atual, 2020 está mais do que em voga.

Paddockast #25
Bênçãos e Maldições da Fórmula E

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.