Grande Prêmio

F1 emite alerta de colapso. O que fazer para sobreviver? Paddock GP debate

O final de semana do esporte a motor teve bastante coisa. Jean-Éric Vergne resistiu a uma prova louca em Berna, venceu e está perto do título; Alexander Rossi dominou em Elkhart Lake e se aproximou de Josef Newgarden. Na França, a F1 estreou um novo programa: depois do Drive to Survive, mostrou novamente que é necessário o Change to Survive. E o GP do Brasil, qual o futuro? Esses são os assuntos do Paddock GP desta terça-feira

Grande Prêmio / Redação GP, do Rio de Janeiro
O Paddock GP, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, tem três grandes temas nesta terça-feira (18) à noite. A Fórmula E passou por uma prova marcada por um engarrafamento bizarro na primeira volta e que acabou virando uma divertida corrida em Berna que deixou Jean-Éric Vergne próximo do bi. Na Indy, Alexander Rossi dominou em Elkhart Lake e encostou de vez em Josef Newgarden - os dois estão fugindo. Por fim, a F1 viveu um de seus momentos mais tediosos nos últimos anos. O GP da França teve domínio de Lewis Hamilton e da Mercedes, mas na pior prova do campeonato. Após mais um alerta de colapso, o que a F1 tem de fazer para sobreviver? E ainda teve um novo capítulo da disputa entre Rio e São Paulo pelo GP do Brasil. Os jornalistas do GP debatem a partir das 19h30 (de Brasília). 


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.