F1 sabe o que esperar de Verstappen × Leclerc. Já de Vettel… Paddock GP #168 debate

Os franceses mandaram na América do Norte no fim de semana. Em Nova York, Jean-Éric Vergne faturou o bicampeonato da Fórmula E mesmo indo mal, enquanto Simon Pagenaud venceu a prova da Indy em Toronto. Já na F1, outra vitória de Lewis Hamilton em casa, mas com show dupla Max Verstappen/Charles Leclerc e errou de Sebastian Vettel

O fim de semana do esporte a motor internacional foi bastante movimentado. Na Fórmula E, que decidiu seu quinto campeonato em Nova York, Jean-Éric Vergne tentou perder o campeonato, não conseguiu e comemorou o bi – embora com uma mancha pela qual foi punido. Já em Toronto, na Indy, Simon Pagenaud mostrou de novo que está vivo na briga. E na Fórmula 1, um show de Max Verstappen e Charles Leclerc em Silverstone. O Mundial sabe o que esperar dos dois, mas e de Sebastian Vettel, com mais um erro grosseiro? O Paddock GP #168 debate.

Paddockast #24
A BATALHA: Indy x MotoGP

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.