Grande Prêmio

F1 sabe o que esperar de Verstappen × Leclerc. Já de Vettel... Paddock GP #168 debate

Os franceses mandaram na América do Norte no fim de semana. Em Nova York, Jean-Éric Vergne faturou o bicampeonato da Fórmula E mesmo indo mal, enquanto Simon Pagenaud venceu a prova da Indy em Toronto. Já na F1, outra vitória de Lewis Hamilton em casa, mas com show dupla Max Verstappen/Charles Leclerc e errou de Sebastian Vettel

Grande Prêmio / Redação GP, do Rio de Janeiro
O fim de semana do esporte a motor internacional foi bastante movimentado. Na Fórmula E, que decidiu seu quinto campeonato em Nova York, Jean-Éric Vergne tentou perder o campeonato, não conseguiu e comemorou o bi - embora com uma mancha pela qual foi punido. Já em Toronto, na Indy, Simon Pagenaud mostrou de novo que está vivo na briga. E na Fórmula 1, um show de Max Verstappen e Charles Leclerc em Silverstone. O Mundial sabe o que esperar dos dois, mas e de Sebastian Vettel, com mais um erro grosseiro? O Paddock GP #168 debate.


Paddockast #24
A BATALHA: Indy x MotoGP


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.