Fala y Fala reúne Marcos Breda, Chico Barney e Everaldo Marques para bate-papo

Na sexta edição do talk-show do GRANDE PRÊMIO, Victor Martins e Gabriel Curty recebem o ator, e os jornalistas para uma conversa descontraída sobre vida e carreira

O Fala y Fala recebe grande elenco para participar da sexta edição do programa. No talk-show do GRANDE PRÊMIO, que vai ao ar na quinta-feira (16), às 21h, os convidados serão Chico Barney, Everaldo Marques e Marcos Breda.
 
Chico é bastante conhecido para aqueles aficionados por televisão, cultura pop e, por que não, Big Brother Brasil. Atualmente escreve sobre esses e tantos outros assuntos do entretenimento para o portal UOL.
Chico Barney, Everaldo Marques e Marcos Breda participam do Fala y Fala (Arte: Rodrigo Berton)
Já o ‘ridículo’ Marques – calma, é apenas o bordão do jornalista – começou sua carreira na Jovem Pan. Integrou também a equipe do GP e trabalhou na TV Cultura, indo depois para a ESPN Brasil, onde atuou por 15 anos como narrador. Hoje, faz parte do quadro do grupo Globo na SporTV.
 
Por fim, o ator Breda completa o trio convidado do bate-papo. Na televisão, participou de produções como Malhação, Uga Uga, Senhora do Destino e Cobras e Lagartos. Já no cinema, estrelou inúmeros filmes e curtas-metragens que lhe renderam prêmios de Melhor Ator no Festival de Gramado, em 1986, e um kikito de melhor ator de curta-metragem em Gramado, em 2000.
 
O Fala y Fala é o talk-show do GP, que tem transmissão todas segundas e quintas, às 21h. Ao vivo no canal do Youtube, conta com o comando dos já conhecidos Victor Martins e Gabriel Curty e produção de Fernando Silva e Nathalia De Vivo.
 
Acompanhe aqui o Fala Y Fala a partir das 21h (de Brasília, GMT -3):
 

COMO SE PREVENIR DO CORONAVÍRUS:
 

☞ Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel.
☞ Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir.
☞ Evite aglomerações.
☞ Mantenha os ambientes bem ventilados.
☞ Não compartilhe objetos pessoais.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.