Game-show do GP, Passa ou Ultrapassa estreia com convidados e assinantes

Convidados, leitores e jornalistas: a primeira edição do Passa ou Ultrapassa reúne tudo isso em uma competição de conhecimentos gerais sobre automobilismo. Entenda o funcionamento do game-show do GP, que faz sua estreia hoje

A nova programação do GRANDE PRÊMIO no YouTube já teve duas estreias de peso: o Fala y Fala e o Cadeira Cativa. Pois vem aí a terceira: na noite desta quarta-feira (8) vai ao ar a primeira edição do Passa ou Ultrapassa, game-show do GP com participação de convidados e do público.
 
O formato do programa é simples. A primeira fase traz um embate entre dois trios, cada um com um capitão e mais dois participantes. Os capitães, aliás, são convidados de renome no automobilismo brasileiro: Francisco Antônio Marques, o ‘Chicão’, locutor da Stock Car, e Luc Monteiro, narrador de esporte a motor. Cada equipe conta ainda com a participação de um leitor assinante do GRANDE PREMIUM e de um jornalista do GRANDE PRÊMIO.
Primeira edição do Passa ou Ultrapassa já tem equipes definidas (Arte: Rodrigo Berton)
A equipe com mais acertos avança para a segunda fase. Nesse momento, o capitão deixa a disputa, que fica apenas entre os outros dois membros da equipe. Quem levar a melhor em uma nova bateria de perguntas vai para a terceira e derradeira etapa. Basta responder uma pergunta final, com maior grau de dificuldade e sem dicas ou alternativas, para vencer a disputa. Em caso de erro, perde tudo. Nas duas etapas finais, o capitão faz as vezes de ‘universitário’ e pode ajudar na busca pela resposta correta.

Ficou com interesse de participar das próximas edições? Basta assinar o GRANDE PREMIUM para virar um candidato no futuro.

 
O Passa ou Ultrapassa tem apresentação de Felipe Noronha e produção de Juliana Tesser, Pedro Henrique Marum, Vitor Fazio e Rodrigo Berton. O programa começa às 21h (de Brasília) e tem transmissão AO VIVO no canal do GP no YouTube.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.