Grande Prêmio

GP às 10: Emoção de Barrichello, deus do metal em Interlagos e mais: imagens marcantes de 2018

Rodrigo Berton destaca, nesta terça-feira (25) de Natal, as imagens que mais marcaram 2018 no esporte a motor. Desde a chance de acompanhar ‘in loco’ a vitória de Will Power nas 500 Milhas de Indianápolis até a emoção expressa no rosto de Rubens Barrichello, que comemorou a chance de estar vivo, passando pela presença de Bruce Dickinson em Interlagos

Warm Up / Redação GP, de Sumaré
2018 vai ficando para trás para virar história. A temporada deste ano movimentou o esporte a motor e proporcionou cenas que vão ficar marcadas para sempre no imaginário do fã. Rodrigo Berton, que faz sua estreia no GP às 10 desta terça-feira (25) natalina, apresenta alguns dos momentos mais impactantes ao longo do ano, desde a chance de ver a vitória de Will Power nas 500 Milhas de Indianápolis, passando pela presença de Bruce Dickinson a bordo de um carro da Porsche Cup em Interlagos e a emoção expressa no rosto de Rubens Barrichello, que festejou a chance de estar vivo depois de se recuperar do problema de saúde que sofreu no início do ano. Relembre essa e outras cenas marcantes de 2018.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.