Hamilton já aproveita match-point #1 do hexa no México? | Paddock GP #182 debate

O Paddock GP vai debater as chances de Lewis Hamilton selar o sexto título mundial no México. Mas não só isso: tem convidados, tem Marc Márquez vencendo mais uma e Pato O'Ward na McLaren

Já campeão mundial de 2019, Marc Márquez voltou a vencer na MotoGP: o espanhol é uma máquina. Além disso, o próximo fim de semana marca a primeira possibilidade de Lewis Hamilton ganhar o sexto título mundial de Fórmula 1. Já vai ser agora? O Paddock GP #182 discute isso, conversa sobre a chegada de Pato O'Ward na McLaren para a Indy e ainda recebe a dupla Guiga Spinelli e Bruno Van Enck, ambos da Mitsubishi, para falar de suas carreiras e seus futuros.
 
O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no YouTube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.
 

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.