Melhores do ano 2018: GP do Azerbaijão desbanca MotoGP e Stock Car e é eleita corrida da temporada

O espetacular GP do Azerbaijão ganhou o prêmio de melhor corrida da temporada 2018. A prova em Baku derrotou o GP da China, duas corridas da MotoGP e a Corrida do Milhão da Stock Car

A melhor corrida da F1 na temporada levou o prêmio de melhor prova do ano do automobilismo. Com 41,8% dos votos, o GP do Azerbaijão bateu as concorrentes, premiando a total imprevisibilidade da disputa, com safety-car juntando o grid no fim, acidentes, muitas ultrapassagens e abandonos nas últimas voltas.
 
A MotoGP voltou a ter algumas excelentes corridas em 2018 e figurou com duas delas na final, o GP da Holanda e o GP da Tailândia. O europeu ficou em segundo com 21,5%, enquanto o asiático foi quinto com 6,3%.
O GP do Azerbaijão foi a melhor corrida de 2018 (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)
Outra corrida da F1 que entrou na final, o GP da China ficou com 13,3% da preferência dos leitores do GRANDE PRÊMIO, na quarta colocação, atrás também da Corrida do Milhão da Stock Car, que foi lembrada por 17,2%.
 
Corrida do ano:
 
GP do Azerbaijão de F1 41,8%
GP da Holanda de MotoGP 21,5%
Corrida do Milhão de Stock Car 17,2%
GP da China de F1 13,3%
GP da Tailândia de MotoGP 6,3%
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.