Melhores do ano 2018: Serra repete dose de 2017 e fica com prêmio de piloto da temporada no Brasil

Daniel Serra teve praticamente a mesma votação de 2017 e, com facilidade, levou o prêmio de melhor piloto que corre no Brasil, com Rubens Barrichello em segundo

Bicampeão da Stock Car e, sem muitos problemas, bicampeão da eleição dos Melhores do Ano do GRANDE PRÊMIO. Daniel Serra recebeu nada menos que 49,4% e, praticamente repetindo a votação de 2017, foi escolhido o melhor piloto que corre no Brasil.
 
Rubens Barrichello teve uma bela história em 2018. Recuperado de problemas de saúde, o paulista teve grandes resultados e, assim, chegou aos 30,5% da votação popular, em segundo.
Daniel Serra levou na categoria piloto que corre no Brasil (Foto: Duda Bairros/Stock Car)

Felipe Fraga teve mais um belo ano na Stock Car e, com o vice-campeonato, ficou em terceiro com 12,1%. Felipe Giaffone, com mais um bom ano de Copa Truck, teve 5%, enquanto Julio Campos, terceiro na Stock Car, ficou com 2,9%.

 
Melhor piloto que corre no Brasil:
 
Daniel Serra 49,4%
Rubens Barrichello 30,5%
Felipe Fraga 12,1%
Felipe Giaffone 5,0%
Julio Campos 2,9%
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.