Paddock GP #133 recebe Caio Collet, debate etapas da Indy e Stock Car e faz prévia da F1

O final de semana do esporte a motor foi bastante agitado. Na Indy, a modorrenta etapa em Pocono, vencida por Alexander Rossi, foi marcada pelo acidente de Robert Wickens. Na Stock Car, em Campo Grande, Felipe Fraga teve uma vitória espetacular na corrida 1, enquanto a prova 2 do dia, com triunfo de Ricardo Zonta, teve a confusão como protagonista

A etapa da Indy em Pocono foi um tanto quanto conturbada. Além de uma corrida bastante modorrenta, vencida por Alexander Rossi, ainda foi marcada pelo grave acidente de Robert Wickens, envolvendo também Ryan-Hunter Reay, James Hinchcliffe e Pietro Fittipaldi. O canadense segue internado e passou por uma cirurgia na coluna vertebral.
 
O final de semana ainda teve uma tumultuada rodada dupla da Stock Car. Enquanto a primeira corrida em Campo Grande teve o triunfo incrível de Felipe Fraga, a segunda prova do dia foi marcada pela confusão. Diversos pilotos passaram pelos boxes em período de safety-car, o que causou diversas punições e ainda restam dúvidas sobre o resultado final, mas no momento, o vencedor é Ricardo Zonta.
Alexander Rossi (Foto: IndyCar)

Com tantos assuntos, debates é o que não faltarão no PADDOCK GP #133. Com apresentação na noite desta terça-feira (21), às 19h30, o programa ainda recebe o piloto Caio Collet para integrar as discussões.
 

Mas como se não bastasse todos os ocorridos do último final de semana, o semanal ainda vai fazer as prévias da MotoGP, que chega em Silverstone, e da volta das férias da F1, que abre a segunda metade da temporada na Bélgica.
 
No comando da atração vão estar Victor Martins, Gabriel Curty, Felipe Noronha e Vinícius Piva, direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.