Paddock GP #141 recebe Átila e faz prévias da F1 nos Estados Unidos e MotoGP no Japão

Assunto é o que não vai faltar no Paddock GP desta terça-feira (16). Na edição #141, além de comentários sobre o título de Felipe Nasr no SportsCar, serão feitas as prévias da F1, MotoGP e Stock Car. Ainda, o programa vai ter Átila Abreu como grande convidado

O final de semana do esporte a motor teve uma conquista bastante importante para o automobilismo brasileiro. Após cruzar a linha de chegada das 10 Horas de Petit Le Mans em oitavo, Felipe Nasr conquistou o título da temporada 2018 do SportsCar.
 
O feito, obviamente, vai receber espaço no PADDOCK GP #141, que vai ao ar na noite desta terça-feira (16), às 19h30. O programa ainda recebe Átila Abreu como convidado, para responder perguntas e enriquecer o debate.
Felipe Nasr e Eric Curran levaram o caneco do SportsCar (Foto: Reprodução/Twitter)
A edição do semanal ainda vai fazer as prévias da F1, que neste final de semana desembarca em Austin para o GP dos Estados Unidos, e da MotoGP, que chega a Motegi para o GP do Japão. Em ambas as categorias o título já pode ser decidido, um em favor de Lewis Hamilton, e outro de Marc Márquez.
 
Na apresentação da atração está o já tradicional apresentador Victor Martins, que vai contar com a presença do convidado Átila, além dos comentaristas Gabriel Curty, Guilherme Bloisi e Vinícius Piva. Tudo tem transmissão diretamente dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.