Paddock GP #149 recebe Serra para comentar bi na Stock Car e revela vencedores do Melhores do Ano

O final de semana do esporte a motor foi marcado pela decisão da Stock Car, em Interlagos. Com um quarto lugar, Daniel Serra garantiu o bicampeonato consecutivo, e para comentar sobre sua campanha e a conquista, participa do Paddock GP desta semana

Daniel Serra cruzou a linha de chegada apenas na quarta colocação em Interlagos, mas o resultado foi suficiente para garantir seu bicampeonato. Na decisão da temporada 2018 da Stock Car, Ricardo Zonta foi quem ficou com a vitória da prova.
 
No PADDOCK GP #149, que vai ao ar na noite desta terça-feira (11), ninguém melhor para falar sobre a disputa e o campeonato do que o próprio Serra. O piloto vai participar da edição para responder perguntas e dar sua visão sobre o ano.
Daniel Serra comemora o bicampeonato da Stock Car (Foto: Duda Bairros/Stock Car)
Mas isso não é tudo, é claro. No programa também vão ser discutidas as principais notícias da semana e também vão ser divulgados os tão aguardados vencedores dos Melhores do Ano. Qual foi o melhor piloto da temporada? Melhor corrida? E a cena mais marcante? Tudo no Paddock GP!
 
No comando do semanal está Victor Martins, que conta com a presença do convidado Serra, além dos comentaristas Nathalia De Vivo, Felipe Noronha, Gabriel Curty e Vinícius Piva. Tudo diretamente dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no YouTube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.