Paddock GP #151 debate vitória dominante de Bottas na Austrália e faz prévia da Indy e Fórmula E

A F1 voltou e viu Valtteri Bottas apresentar uma atuação brilhante para conquistar uma vitória dominante na Austrália. O assunto, é claro, vai ser um dos temas debatidos durante o Paddock GP, que também vai ter as prévias da Indy em Austin e FE na China

A Fórmula 1 começou a temporada 2019 com uma grande surpresa. Apesar de a vitória vir da Mercedes, quem trouxe o triunfo foi Valtteri Bottas com uma atuação brilhante e dominante de ponta a ponta.
 
Então, esse vai ser um dos principais debates do PADDOCK GP #151, que vai ser transmitido na noite desta terça-feira (19), às 19h30. Ainda, serão discutidos os principais destaques do GP da Austrália.
Valtteri Bottas (Foto: Mercedes)
Mas isso não é tudo da edição. Os comentaristas ainda vão fazer as prévias da Indy, que agora desembarca em Austin, e da Fórmula E, que disputa o eP da China neste final de semana. O principal do noticiário também ganha espaço.
 
No comando do programa está Victor Martins, que conta com a presença de Nathalia De Vivo, Gabriel Curty, Vinicius Piva e Guilherme Bloisi na bancada. As gravações acontecem dos estúdios em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no YouTube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.