Paddock GP #155 debate vitórias de Evans na FE, Hamilton na F1, Rins na MotoGP e Rossi na Indy

O final de semana do esporte a motor teve etapa das quatro principais categorias. Na Fórmula E em Roma, Mitch Evans se tornou o novo vencedor da temporada. Na corrida 1000 da Fórmula 1, na China, foi Lewis Hamilton quem colocou mais um triunfo no bolo. Já Álex Rins se aproveitou da queda de Marc Márquez para subir pela primeira vez no degrau mais alto do pódio no GP das Américas da MotoGP. Enquanto isso, em Long Beach, Alexander Rossi fez corrida dominante para ganhar sua primeira no ano

O final de semana do esporte a motor foi recheado de categorias. A categoria que abriu todas as atividades foi a Fórmula E que, em um movimentado eP de Roma, viu Mitch Evans vencer, sendo o sétimo piloto da sétima equipe a triunfar no campeonato.
 
Em seguida veio a Fórmula 1. Disputando a corrida número 1000 de sua história, a prova deixou a desejar no quesito emoção e viu mais uma dobradinha da Mercedes puxada por Lewis Hamilton. Ainda, a disputa ficou marcada pela ordem de equipe da Ferrari.
 
Na vez da MotoGP, todos imaginavam que Marc Márquez venceria mais uma vez o GP das Américas. Mas um tombo do espanhol quando liderava com 3s5 de vantagem abriu a corrida e teve Álex Rins subindo pela primeira vez no degrau mais alto do pódio.
Paddock GP 155 (Arte: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

Encerrando o final de semana veio a Indy. No GP de Long Beach, Alexander Rossi emulou seu desempenho de 2018 e dominou de forma constante a etapa para cruzar a linha de chegada na primeira colocação.
 

Portanto, assunto é o que não vai faltar no PADDOCK GP #155. O programa, que acontece na noite desta terça-feira (16), às 19h30, ainda vai contar com a presença de Edgard Mello Filho para engrossar o debate. A edição também fala do principal do noticiário.
 
Victor Martins é quem apresenta o semanal, contando com a presença do convidado Edgard, além dos jornalistas Juliana Tesser, Gabriel Curty e Vinícius Piva. A transmissão acontece diretamente de estúdio em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no YouTube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.