Paddock GP #156 comenta 40 anos de Stock Car e faz prévias para eP de Paris da FE e GP do Azerbaijão da F1

O final do semana do esporte a motor foi bastante devagar, mas assunto não vai faltar no Paddock GP. Na edição #156, o programa vai ter a presença de Sergio Jimenez, que vai contar sobre sua vitória no eTrophy e ajudar nas prévias da Fórmula 1 e Fórmula E

O último final de semana do esporte a motor foi um tanto quanto sem velocidade. Nenhuma das principais categorias foi para as pistas, deixando o feriado da Páscoa apenas para comer chocolates.
 
Mas, mesmo assim, arranjamos assunto para ser discutido durante o PADDOCK GP #156. Sendo apresentando na noite desta terça-feira (23), às 19h30, o programa ainda vai contar com a presença de Sergio Jimenez.
Sergio Jimenez (Foto: ABB)

Na pauta da edição entra a vitória do brasileiro no eTrophy, além dos principais acontecimentos do noticiário. Ainda, será comentado os 40 anos da Stock Car e feitas as prévias para a corrida da Fórmula 1 em Baku e da Fórmula E em Paris.
 

No comando da atração semanal está o já tradicional Victor Martins, que conta com o convidado Jimenez, além dos jornalistas Juliana Tesser, Gabriel Curty e Guilherme Bloisi. O programa acontece diretamente dos estúdios em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no YouTube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.