Paddock GP #162 debate vitória de Petrucci, rodada dupla da Indy em Detroit e faz prévias da Stock Car e F1

O final de semana do esporte a motor foi recheado de boas histórias. Enquanto Danilo Petrucci venceu sua primeira corrida da MotoGP no GP da Itália, Josef Newgarden e Scott Dixon triunfaram na rodada dupla em Detroit. Isso e muito mais entram em discussão no Paddock GP

O GP da Itália domingo teve um desfecho para lá de especial. Em Mugello, Danilo Petrucci mostrou bom desempenho, segurou Marc Márquez, bateu Andrea Dovizioso e conquistou sua primeira vitória na MotoGP – e ela veio em solo caseiro.
 
O final de semana ainda teve a rodada dupla da Indy em Detroit. Enquanto na primeira corrida Josef Newgarden acertou o momento do pit-stop e triunfou, quem subiu no degrau mais alto do pódio da movimentada segunda disputa foi Scott Dixon.
 
Com um final de semana bastante cheio do esporte a motor, assunto é o que não vai faltar no PADDOCK GP #162. A edição, que vai ao ar nesta terça-feira (4) às 19h30, ainda comenta sobre os desdobramentos das etapas.
Danilo Petrucci (Foto: Michelin)

O que entra na pauta da discussão do semanal são também as prévias da Stock Car, que chega agora em Londrina, da Fórmula 1, que desembarca no Canadá, e da Indy, que disputa o GP do Texas.
 

Quem comanda a apresentação é Victor Martins, que conta com a presença de Juliana Tesser, Nathalia De Vivo, Gabriel Curty e Vinícius Piva. As gravações acontecem diretamente de um estúdio em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no YouTube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.